IKESAKI E EU HAIR BRASIL 2017

IKESAKI ARRASANDO NA HAIR BRASIL 2017


Meus amores eu achei tão lindo o Espaço digital influencer ,que tirei foto de tudo pra mostrar aqui no blog pra vocês ,Comei falando no outro post http://bocademulherblog.blogspot.com.br/2017/04/hair-brasil-2017-e-espaco-digital.html e aqui vou mostra um pouco mais do que rolou. Além da recepçao otima  e mimos sim eu disse mimos como este .


A Ikesaki nós presentiou com uma sacola cheia de produtinhos de lançamento e alguns que eu ja usava , super adorei tudo."Obrigada Ikesaki".


E rolou uma super festa patrocinada pela https://www.instagram.com/aspacosmeticos/, super conheço alguns produtos e super adoro usar nas minhas clientes. Se quiserem conferir o instagram deles , entra lá, tem o site deles la também para vocês deram uma olhada ok., Meu muito obrigada Aspa cosmeticos super ameiiii !

Ganhamos mimos tambem essa sacolinha super meia , com um boné Tumblr e não esta na fotinho , mas ganhamos tambem uma Semi Joia, no meu caso um colarzinho  tira de couro com pingente sereia m super lindo !



Meninas confesso que estava cansadíssima , mas valeu a pena por cada minuto na Feira , valeu cada minuto  no espaço e ainda conheci pessoas especiais que quem sabe trago aqui pra fazer um tutorial. 
Nos próximos postes bora falar de cada produto que ja comecei a testar inclusive da Aspa Cosméticos porque eu não perco tempo,


beijoooo

Comentários