BB cream loreal , testei e aprovei.



Quero falar sobre uma dica pra vida , que eu uso diariamente e que na minha opinião é maravilhoso, meu queridinho . BB CREAM LOREAL .Ele sempre me salva , principalmente para nós que levamos uma vida tão corrida .
Detalhe importante sou alérgica a muitos produtos e em mim não causou irritação, Talvez para você possa também não dar problemas , sendo que o produto é para todos os tipos de pele.E bafonicas eles existem apenas , em três cores . Clara , media e escura .


Esta ai todas as cores e embalagem , super fácil de manu ziar e eu pesquisei os benefícios para contar para vocês!

Com uma fórmula multifuncional, L'Oréal Paris BB Cream Creme 5 em 1 FPS 20 combina cuidados para a pele com maquiagem. Isso porque ele hidrata, ajuda no controle da oleosidade excessiva, uniformiza a pele, ilumina e ainda protege dos raios solares!
Apenas um produto no nécessaire com multi benefícios, torna sua rotina muito mais prática. L'Oréal Paris BB Cream Creme 5 em 1 FPS 20 tem uma textura agradável, de rápida absorção e que consegue cobrir as imperfeições da pele, sem perder a aparência natural.
As principais funções são:
1- Hidrata a pele
2- Suaviza imperfeições
3- Tem ação antibrilho
4- Protege das radiações UV5
Alem disso uniformiza e ilumina.

Essa dica eu tinha que dividir com as amigas , dica pra vida !
Eu adoro e indico e vocês ?
Vou faze

Comentários