Sabonete íntimo Flores e vegetais refrescante

Flores e Vegetais - Sabonete Íntimo 


Pessoal ,bora falar de coisa boa !
Recebi também na feira da Hair Brasil e faz parte dos recebidos porém estava testando para poder falar sobre ele , como sou alérgica a praticamento tudo e não é todo tipo de cosméticos que posso usar .Fiquei preocupada em usar e me dar alguma reação alérgica e para minha feliz surpresa não tive , tenho usado a alguns meses então vou falar com propriedade do assunto ! 🤔 [Me senti total agora hahahahahahaha].
Vamos lá , não me deu alergia alguma é o que mais gostei foi a refrescancia que ele dá , gente é muito bom ! Tipo AMEI!!!!Estou In Love com esse sabonete íntimo ❤️.
E o que notei ele deixa aquela sensação de limpa por mais tempo. Sabe meninas aquela sensação do banho de limpo ,pois é ele deixa essa sensação por muito mais tempo e não deixa odor ,ele regula muito bem o Ph da vagina, posso dizer até que notei que me ajudou com inflamações, desde que comecei a usar esse problema foi sanado ,claro que beber água tambem ajudou muito.
Consegui essas informação no Site sobre as propriedades da copaíba .



O Sabonete Íntimo Bálsamo de Copaíba Flores & Vegetais foi especialmente formulado para a higiene íntima com o exclusivo Bálsamo de Copaíba, associado ao ácido lático que vai auxiliar nos cuidados diários de limpeza, assegurando uma higiene perfeita. Seu uso freqüente ajuda a prevenir infecções locais e suavizar possíveis odores, mantendo equilibrado o pH fisiológico. Proporciona agradável sensação de conforto e bem estar, deixando uma leve refrescância.

  • Quais os benefícios do Bálsamo de Copaíba em produtos cosméticos?
    Nos cosméticos, o Bálsamo de Copaíba pode ser utilizado como:
    – antisséptico, inibindo e combatendo a ação de microorganismos infectantes;
    – emoliente, combatendo o ressecamento dos tecidos, conferindo-lhes maciez;
    – cicatrizante;
    – calmante da pele.
E uma observação muito legal que serve para homens e mulheres antes que alguém me pergunte , serve para os dois  ok 😉.

 E o bacana não é testado em Animais 


Galera, entrando no site deles que você também pode conferir os Produtos que eles possuem uma variedade de produtos  para o corpo, entrem lá .www.floresevegetais.com.br para mais informações ou para quem quiser entrar em contato com eles também para saber mais sobre os produtos ou sobre novidades com cadastramento de e-mail Ok.


Bem essa foi minha dica de amiga de hoje 😊
Beijinhos amores ❤️



Sigam minhas redes sociais

www.instagram.com/michelle_oficiall
https://michelleferreiraoficiall.tumblr.com



Comentários