ÁGUA THERMAL LA ROCHE POSAY INCRÍVEL

Vamos falar sobre agua Thermal da La Roche Posay 
O que eu encontrei nas minhas pesquisas ?

Encontrei que La  Roche Posay é uma pequena vila na França conhecida pelas propriedades benéficas de minerais de suas aglas subterrâneas, porque tem um equilíbrio único de minerais.
Segundo site é na França que esta localizado o 1º Centro Thermal La Roche com uma equipe de dermatologistas e fala que desde de 1905 que foi a fundação , mais de 400,000  mil curas já foram registrados no Centro e tudo isso usando a água Themal o responsável por esses cuidados.Então povo meu o Paranaue deles é muito bom !

Ela pode ser usada de varias formas meus amores , vão ditar alguns exemplos que tenho certeza que vão gostar muito como :
http://www.laroche-posay.com.br/agua-termal-de-la-roche-posay/
Se quiserem olhar mais esse link é do Site deles .Como não amar água thermal ela é boa para tudo , eu uso meus amores, depois de usar limpar a pele para pré maquiagem.Minhas Dica coloque na geladeira e borrife alem da sensação maravilhosa de frescor ele se torna um primer natural porque diminuiu os poros dilatados e nutri , além de hidratar muito meu rosto ela conserva a maquiagem por muito mais tempo e mesmo durante o dia você pode borrifar no rosto quando você sentir a base repuxando(craquelando) é muito bom também! Como quem me acompanha ja sabe que sofro muito com alergia , não posso com muita coisa na pele ou melhor dizendo com quase nada.Então na hora de passar algo antes da maquiagem ou no dia a dia é um pouco complicado. A thermal é ótima poque ela nada mais é que um extra em nitrogênio com mais minerais. Não causa reação alérgica muito pelo contrario ela alivia as reações de irritação alérgica , alem do fresco maravilho que ela proporciona , posso dizer que acho que bem parecida com a Vichy , mas ai vai do seu gosto para usa certo!
vila de La Roche Posay na França 
Bem a água Thermal da La Roche Posay é Hidratante, antioxidante, calmante e suavizante. Por isso em tratamentos dermatologicos ele é indicado , porque protege do sol  e ajuda a suavizar sinais de envelhecimento da pele. Enfim se eu continuar vou falar ate amanha sobre essa água milagrosa.
Meus amores eu sei sim que o preço das água thermal é mais caro , mas deixa eu explicar porque.Essa água por ser especial com muitos minerais, muito mais do que os de garrafa que compramos para beber, não pode de jeito nenhum receber luz , lembrando que essa água é subterrâneas fluida entre as rochas , então a embalagem também tem que ser especial para não penetrar a luz é por esse motivo que fica mais cara ok.
E a forma de uso é muito fácil é só borrifar no local desejado e deixar secar naturalmente de 2-3 minutos apenas e pronto ! Você já fez o bem pra sua pele em menos de cinco minutos pelo dia todo. Mas se quiser reaplicar durante o dia fique a vontade !

Bem meus amores por hoje é só, mas prometo que volto !
Beijos !!!!
Siga-nos no instagram : www.instagram.com/michelle_oficiall

Comentários