Creme Hidratante Neutrogena Norwergian Formula c/ glicerina (Alergia nunca mais)

Meu melhor amigo diário Neutrogena Norwergian  Formula com Glicerina  


Queria falar como vocês a muito tempo sobre esse creme , porque uso a anos devido a um probleminha que tenho com alergia .Sofro com alergia a muitos anos e não tem cura , mas da pra controlar um pouco e melhorar a minha qualidade de vida no dia a dia com cuidados diários a pele.
Sou alérgica a Níquel e o níquel tem em quase tudo desde a objetos e no alimento, na água enfim praricamente tudo que inclui na minha vida diária.E quando esta atacada forma-se irritações no meu corpo que coçam e ferem a pele e pode ter certeza que não é legal nem um pouquinho. Então na minha rotina do dia a dia existe uma necessidade de deixar minha pele bem hidratada.Quanto mais hidratada eu deixo menos cosseiras e irritações eu sinto .É exatamente ai que entra meu querido receitado pela minha medica Neutrogena Norwegian Formula com Glicerina.
Uma das coisas que a minha medica me disse que eu não poderia mais usar hidratantes de outas composições sabonetes e etc a não ser com glicerina .
Esse hidratante não tem cheiro mas deixa minha pele extremamente hidratada , minhas cosseiras amenizam na hora .

     Na descrição do produto esta falando assim 
NEUTROGENA Norwegian Formula Hidratante Corporal sem Fragrância 200ml foi especialmente desenvolvido para peles secas e extra-secas, pois hidrata intensivamente minimizando o aspecto esbranquiçado e a descamação causados pelo ressecamento excessivo. Sua fórmula à base de glicerina proporciona efeito imediato e duradouro.
Apesar de achar ele caro ,considerando que a maioria dos produtos para alergia são salgadinhos , acho que vale muito a pena , porque ele realmente auxilia e ajuda no cuidado da pele e rende.
Não preciso falar que adoro esse creme e recomendo de olhos fechados para quem quiser experimentar e amar como eu.E você não precisar sofrer com alergias para usar. Se sua pele que seca pode fazer o teste ate hoje nunca vi um hidratante nutrir tanto como ele faz com a minha pele. Você pode encontrar em farmácias  ou pode encontrar também pelo site www.neutrogena.com.br .Existem outros produtos da linha para diferentes tipos e tratamentos de pele  e ate mesmo protetor solar , que vale a pena conferir .


Dica mais que dada !Essa é pra vida !

Beijo amores 
Sigam-nos no instagram www.instagram,com/michelle_oficiall

Comentários