DAILUS TOALHAS DEMAQUILANTES MARAVILHOSAS!!!

TIRA TUDO MESMO !




Amores bora falar de coisa boa! E essas toalhinhas salvam a nossa vida porque são praticas e sim amores nos amamos praticidade.
Recebi na Beauty Fair alguns lançamentos e confesso que os demaquilantes foi o que mais gostei. São ótimos !
E você testou MIH ? claro neh guria !!!!Ja meti o loco como diria meus chegados e usei para tirar todos os testes de recebidos e tipo meninas foi bastante meninas.Foi batom , sombra, base e mais batom , Glitter e etc. E tirou tudo com facilidade e usei apenas uma toalha o que percebi que são econômicas e retiram tudo mesmo !
Bora falar o que a marca diz sobre essas toalhas praticas 


As Toalhas Demaquilantes são ideias para o uso diário. Removem a maquiagem do dia a dia, além das maquiagens pesadas, deixando a pele limpa de impurezas sem precisar enxaguar. Fórmula enriquecida com Vitamina E, Ginseng e extrato de Aloé Vera que limpa, hidrata e suaviza a pele. Produto Hipoalergênico, dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

Mas o bacana meninas é que ele realmente limpa testei com sombras pigmentadas e batons forte e sai sem nenhum esforço, como não é oleoso não precisa enxaguar eu não lavei depois a pele e não ficou irritada ta bom amores e o cheiro é MARAVILHOSO, talvez para as meninas que não curtem o cheiro mais forte de incomodem , mas para mim tranquilo super me agradou o cheiro um pouquinho forte , mas não me incomodou em nada.E é claro gostei da proposta de tratar também enquanto limpa, vitamina E, ginseng e extrato de Aloé Vera , cuida e hidrata, Dailus super te dou pontinhos por isso !
A embalagem é pratica e contem 25 toalhinhas demaquilantes a forma de abrir que achei bacana. Tem um adesivo com um lacre que você rompe o lacre quando puxa o adesivo isso é um sinal de segurança do produto mostrando para você se a embalagem foi já aberta . E e aberto uma fixura igual lencinhos de umedecidos, que você pega a toalhinha e depois fecha com o mesmo adesivo assim você mantem a umidade das tolhas .
Bem ja esta ma minha maleta ! E acredito que você também vai gostar.
Se quiserem saber mais ou da uma olhada no site deles é so clicar nesse link aqui http://www.dailus.com.br/produto/tira-tudo-toalhas-demaquilantes/

Bom amores , dica dadaaaa , beijos
E siga-nos no instagram :www.instagram.com/michelle_oficiall

Comentários