Demaquilante Dailus "Tira Tudo" lançamento Beauty Fair

APAIXONEI NESSE DEMAQUILANTE 



Amores eu particularmente tenho cisma de alguns demaquilantes , porque ?
Como quem me segue já sabe sofro com alergia e não posso usar qualquer coisa na pele e essa regra é para todos os produtos. Tenho o costume de usar demaquilantes que contem óleo , mas minha pele é oleosa e não gosto muito e fora que causa espinhas e cravos.
Ai a Dailus vem com  essa proposta de demaquilantes OIL FREE com extrato de flor de lótus .
Claro que já testei ! Alem do cheirinho gostoso que ele tem eu super gostei do produto em si. Não irritou minha pele , tipo para mim isso conta demais e nada de irritações ou espinhas ou ate deixar a pele oleosa porque não possui  óleo . Sim esta mas do que aprovado , esta aprovadíssimo !
Tira bem a maquiagem do rosto todo e minha pele ainda ficou macia e pratico meninas porque não precisa enxague.
Dailus vocês acertaram nessa ! 

   O que a marca diz a respeito da proposta do produto 

Indicado para o uso diário, remove a maquiagem do dia deixando a pele limpa de impureza. Fórmula livre de óleo permite uma limpeza rápida sem enxague. Enriquecida com extrato de flor de lótus com ação antioxidante que protege a pele dos radicais livres.





Então amiga essa dica é para você demaquilante sem óleo é Dailus ok.

Ahhh e lembrando que é para todos os tipos de pele e também é testado dermatologicamente e oftalmologicamente também amores. Então pode usar sem medo amores, tira tudo e o uso dele é diário e no Frasco dele vem com 140 ml, na minha humilde opinião bastante , já comprei demaquilante com menos que isso.
Se quiserem dar mais uma olhada nas propostas da Dailus o link do site , vai ficar aqui embaixo

Se Liga no Video
https://youtu.be/6ogsPf-jPrY



Bem essa foi minha dica boa e dada de recebido da Beauty Fair
nos siga no instagram www.instagram.com/michelle_oficiall

Comentários