DEMAQUILANTE PARA AREA DOS OLHOS ''KOLLOS''

Demaquilante bom e barato , ENTÃO vamos falar da Kollos!

Ola meus amores
Confesso que gostei muito dos produtinhos maravilhosos da kollos , então vocês vão ver eu escrever bastante sobre eles. Porque  quando a gente gosta conta para as amigas !
Sim amores exite demaquilantes para o rosto todo sim, mas para as mais alergicas usar demaquilantes para areas mais especificas ajuda muito!Quando falamos de demquilante  para regiao dos olhos , falamos de cuidado redobrado. 

O que o produto promete :
Remove maquiagem à prova d’água. Limpa profundamente a pele, eliminando impurezas como poluição e maquiagem.


O que achei sobre o produto na internet foi que eles mudaram o recipiente do produto e o rotulo , que achei mais bonito e fácil manuseio assim da pra carregar na bolsa sem se preocupar se vai derramar. Testei também o produto achei não grudento como a maioria dos demaquilantes e o cheiroso e agradável , gostei que embalagem possui 60 ml , apesar da antiga embalagem vir 80 ml e o principal ele remove também maquiagem a prova d'água, porque nos sabemos que aquele rímel ou demaquilante a prova d'água que a gente ama é complicadíssimo de tirar sim! Borra tudo e a gente fica com cara de PANDA !
Então a proposta do produto é de remover ate essas make que a gente ama usar amores. E o custo beneficio vale a pena, pelo que pesquisei ele deve estar na faixa de entre R$20,00 a 25,00 reais, barato em visto alguns demaquilantes que conhecemos na praça. 
E por final ele cumpre a proposta e indico.
E se você ficou curiosa ou curioso da uma olhadinha no site deles , tem uma variedade de coisas que você pode gostar como eu ! http://www.kolosscosmeticos.com.br/



ok amores. Mais uma dica dada da kollos cosmeticos.


Fiquem com Deus e ate a proxima !!!

Beijos amores

E siga-nos no instagram www.instagram.com/michelle_oficiall

Comentários