KOLLOS BLUR ''CORREÇÃO INSTANÊA" MILAGROSO DA PELE !



KOLLOS BLUR O QUE É ISSO ?!

 Ola meus amores , vamos falar um pouquinho sobre BLUR , que na minha opinião é um santo remédio na hora da maquiagem principalmente para quem tem marcas de expressão ate para pele madura.
Porque ele promete desfaçar linhas de expressão e poros dilatados , ele da aquela esticadinha santa na pele por algumas horinhas e é oil free , ou seja para quem não sabe significa que ele é livre de óleo.E tem efeito fosco, deixa a pele matificada e não brilhante.
Pode ser usado para antes da maquiagem ou sem ela também para disfarce de rugas.

Pesquisando no site deles encontrei essas informações sobre o produto


CORREÇÃO INSTANTÂNEA.
Se usado diariamente, contribui na restauração da firmeza da pele, suavizando rugas finas e profundas.
Melhora a textura e a luminosidade. Possui micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele disfarçando instantaneamente rugas, linhas de expressão, poros e brilho.
Com textura leve e aveludada se funde a pele deixando-a com aparência uniforme. Pode ser usado com ou sem  maquiagem.  

Eu ja tinha visto uma proposta dessa pela Inode e Mary Kay acredito, outras marcas ainda não tinha visto, mas gostei da ideia e inspiração da kollos
E ainda mais gostei do preço, porque a gente gosta do que é bom , mas que caiba no bolso da gente .Pesquisando com o meu grande amigo Google, achei esse produto por torno de ate R$40,00 reais ,''ACESSÍVEL''. para a proposta que ele promete, achei muito interessante e super pratico, principalmente para mim que trabalho com maquiagem e maquio bastante pele madura.Porque a gente gosta de deixar as clientes divando com a pele de porcelana !!! kkk
Amores acredito que vale a pena a aquisição sim !
Super indico e compartilho com vocês essa novidade !
o site deles http://www.kolosscosmeticos.com.br/blur









Amores dica da e compartilhada
Beijos

siga-nos no instagram www.instagram.com/michelle_ofciall

Comentários