KOLLOS SOMBRAS , PALETA E PIGMENTOS

KOLLOS ARRASOU 

E como a Kollos tem sido minha queridinha do momento
vamos falar mais sobre ela e agora vamos falar de sombras , simm
amores eles tem duo lindos de sombras e lançamentos quentinho de paleta e pigmentos .
Duo de sombras 
E nos adoramos paletas meninas , quanto mais melhor .
Paleta Kollos
Duo de sombras, Paleta de sombras, pigmentos 

 Uma mais linda do que a outra e o que mais achei bacana e a pigmentação achei otina , sou maquiadora meus amores pra mim esse é o primeiro critério a ser avaliado, fixação boa , e tem um cheiro agradável , eu particularmente não me importo com o cheiro , mas para as meninas mais sensíveis é tranquilo amores.
Não me coçou , como sabem sou alérgica e na minha área isso é muito complicado achar produtos que não me empipocam. No meu teste de toque não me deu reação alérgica, então ta liberado !!!! kkk
acredito que a Kollos pode ser aquele duo de sombras que vocês pode carregar na bolsa para retoque de maquiagem durante o dia e porque não dizer também porque  não usar naquela festa ou evento babadeiro que você quer arrasar. Eu super indico e acredito que vale a pena a aquisição e como sempre aquele detalhe que nos gostamos muito ! é barato!acessível beinheeeee!!!SEGURA ESSA !!!kkk.
 Quer saber mais sobre a Kollos , da uma olhadinha no site deles http://www.kolosscosmeticos.com.br/ , clica nesse link e encantasse.

Dica dada amores e ate a próxima

Siga-nos no instagram www.instagram.com/michelle_oficiall

Beijos



Comentários