MAGIA DE UNICÓRNIO "KOLLOS"

Vamos falar de coisa boa ?
kollos Magia de Unicórnio 


Vamos falar da kollos porque a gente gosta de falar de lançamentos 


Bem amores a kollos esta trazendo para o mercado a MAGIA DE UNICÓRNIO!
Mas o que é isto ?
Estorou essa novidades entre as gringas e quase todo mundo viu elas  usando o famoso Unicorn  Essence da marca FARSALI  . "lagrima de unicornio"
que promete fazer milagres com a pele.
Mas o que ele tem ?
 O óleo conta com açaí, goji berry, sambucus e mirtilo na fórmula. Os ingredientes são potentes antioxidantes, promovem o combate ao envelhecimento precoce, além de hidratarem.
Por isso moças e moços por não !
Ele caiu nas graças das gringas e nas nossas graças também é sim é maravilhoso , mas com um pequeno defeito é "CARO" pesquisei por ai e encontrei ate por 450,00 reais "tipo ai meu bolso".
Mas na beauty fair  no Espaço da Kollos uma surpresa , mas que ótima!

Magia de unicórnio da KOLLOS. Ai meu Deus eu adorei isso !!!


 Prontinho !quem disse que nos não teríamos esse milagroso a nossas mãos . Kollos se inspirou na marca FARSALI e fez a MAGIA DE UNICÓRNIO.
Eu testei ele no stand e meus amores eu amei, Ele não é oleoso é rapidamente absorvido pela pele e tem um cheiro maravilhoso. E sim a pele fica muita macia, como pré maquiagem acredito que seja um ótimo primer para antes da make.Meu conselho é limpe bem a pele como você tem de costume .Eu gosto de lavar com sabonete de limpeza profunda em seguida uso um adstringente , enxáguo o rosto, porque não gosto de deixar produto no rosto, passo uma toalha limpa no rosto para secar e passo o nosso Magia de Unicórnio e prontinho esta feito. Pele tratada e macia e pronta para qualquer maquiagem de arraso que eu queira fazer.
Meus amores essa é mais uma dica de amiga , aproveite esse lançamento !
E o preço é acessível , baratinho boba ! quem disse que sós as gringas podem podem , nós também podemos !!!!!!!!!

Beijos amores


siga-nos no Instagram www.instagram.com/michelle_oficiall

Comentários