ILUMINADOR LANÇAMENTO RUBY ROSE ''AMEIIII''

Ruby Rose arrasando com lançamento de iluminadores.


Ola amores. Genteeeee vamos falar de RUBY ROSE, porque é a minha principal queridinha que me conquistou já a muito tempo.
A Ruby Rose atualmente vem crescendo bastante no mercado, varias blogueiras tem falado e registrado na mídia a qualidade e vantagens e desvantagens de usa a linha da Ruby rose que é muito extensa.E no lançamento la na BEAUTY FAIR , porque claro que estávamos lano espaço Digital , para conferir lançamentos .E me deparei com uma surpresa super agradável, lançamento dos pinceis da Ruby Rose e iluminador .
 Gente , para tudo !!!!! estou XONADA!!!!


 Gente alem de terem uma pigmentação e fixação ótima, eles deixam um glow na pele que eu tenho que dizer que tipo , eu vou brilhar como estrela usando esses iluminadores. Fora os pinceis extremamente macios gente. A PRODUÇÃO!!! registra isso aqui Brasil e olha que lindo !!!!
Não vejo a hora de fazer algumas make com uma pele super iluminada porque a gente gosta de estourar na foto ..Amo !
São seis tons diferentes atribuindo assim para os tons de pele diferentes. Desde aquele bronzeado na pele branca , quanto a iluminador na pele negra. Ruby Rose super acertou nesse lançamento.






E alem do mais amores, a Ruby Rose nos conhecemos pela qualidade e preço,porque ela é acessivel ao bolso.Boa e Barata e nos deixa bonitas.
Lacrou com tudo !
Pois bem meus amores e vou falar  mais sobre lançamentos da Ruby , mas por hoje é so pessoal .


Dica dada agora e aproveita novidade boba, da uma olhada no site deles www.rubyrosemaquiagem.com.br

Beijos amores e ate a proxima
Siga-nos no instagram www.instagram.com/michelle_oficiall

Comentários