O QUE USAR EM UMA FESTA PARA NUNCA ERRAR ?

COMO SE ARRUMAR PARA UMA FESTA ?

Ola meus amores , vamos falar sobre erros clássicos cometidos por varias mulheres na hora de se arrumar e ir a algum evento ou festa .
A famosa pergunta de O QUE VOU VESTIR OU COM QUAL MAKE FAZER?
Normalmente pela minha experiencia profissional as clientes sempre deixam por nossa conta decidir. O problema é quando o tal profissional nã o é tão profissional assim e erra no penteado e na make.
vou dar algumas dicas de como não errar na make e no vestido, dicas simples e basicas , assim você nunca erra e fica linda para o evento ou festa que for convidada.

PRIMEIRA DICA : ROUPA 

É exatamente ai que tudo começa !!!!!!! atraves da escolha da vestimenta é que eu defino penteado e na cor do vestido defino tom da maquiagem.
Como ? Simples, atraves do corte da  Roupa por exemplo. Se for um vestido vou dar dois exemplos.

1ª EXEMPLO -Vestidos tomara que caia , deixam o colo todo nu e normalmente alongam o pescoço, você pode usar tanto um penteado  preso ou semi-preso ou solto, porem eu aposto sempre em semi-presos e soltos.









2 ª EXEMPLO- vestidos com fechados no colo ou de manga ou gola alta , ate mesmo , golas quadrados, pedem um penteado Preso , em vista em coques , tanto clássico ou despojado dependendo do tecido e modelo que você escolher, Vestidos que corte mais clássico com tecidos lisos pedem algo mais clássico e limpo, vestidos de renda pedem algo mais despojado, um coque mais descontraído e bagunçado, deixa um ar mais balanceado com o vestido.




SEGUNDA DICA : MAKEUP

Meus amores prestem muita atenção agora para o que vou destacar em letras garrafais.
NÃO SE USA MAQUIAGEM COMBINANDO COM A COR DO VESTIDO!!!!!!!!!É BREGA E CAFONA E DE PESSIMO GOSTO!!!

Mas sim é atraves da cor do vestido que é o ponto de partida para decidir a cor da make
Dois exemplos de makeup coringa que você pode usar com qualquer coisa de vestido , são esses exemplos que vou citar aqui .

1ªEXEMPLO - maquiagem em tons terra, são coringas por ser neutro para qualquer cor de vestimenta que for usar ou seja, ''Marrom, bege, champanhe, '' são as pedidas para nunca errar em qualquer circunstancias. Somente respeitando o formado do olho para reproduzir a técnica melhor e adequada para cada rosto ok.




2ªEXEMPLO - O smokey eye é também considerado um coringa , porque ele nada mais  que uma técnica na qual você esfumaça todo o olho com tons claros e escuros e normalmente combina com os diferentes formatos de olhos. Sempre da certo , esse exemplo é um clássico, combina com qualquer roupa .

Espero que essas dicas ajudem vocês meus amores  e boas festas!!!!


Dica da por hoje

BEIJOS
Siga-nos no instagram : www.instagram.com/michelle_oficiall

Comentários