PAPO DE SALÃO

 ESQUECI DE MIM E AGORA ?


Ola bafonicos e bafonicas 


Foi levantado o assunto no salão de auto estima  e quis dividir isso com vocês.
Uma cliente disse que estava desanimada e depois que terminou a escova, estava se sentindo mais mulher. Fiquei me perguntando , quantas vezes é assim no nosso dia a dia.É tanta preocupação , correria, trabalho, família, filhos , casa, dividas e no final de tudo ainda ,temos que encontrar um espaço pra ser mulher.COMO ASSIM?!

Resultado de imagem para mulheres correria do dia a dia

Temos que encontrar tempo pra tudo , ser uma faz tudo , tudo e ao mesmo tempo sem deixar a peteca cair .Muitas vezes se torna desgastante e cansativo e é exatamente ai onde pecamos e deixamos de lado.
È ai onde entra o se gostar e o se cuidar.
Somos multifuncionais sim , mas não super heroinas , precisamos de cuidados. Quando tiramos um pouco de tempo pra  nós e porque não dizer priorizar tempo pra nós , acontece algo diferente.
Diferente como ? Começamos a ter mais disposição e autoestima elevados.
Se olhar no espelho e sentir mais bonita , fazer uma escova, fazer as unhas, mudar o corte de cabelo , passar uma maquiagem ou até mesmo ir ao uma academia. São atitudes beneficas ao nosso bem estar e porque não dizer ego.
Mulheres são como princesas eternizadas precisamos de sermos paparicadas , mesmo que esse paparico seja feito por você e não por terceiros.
Por isso la vai meu conselho de psicologa da cadeira .


TEMPO PRA  VOCÊ

Tire um tempo pra você! nem que seja Uma hora ou duas por semana , mas tire .Além de levantar seu astral , vai melhorar seu humor , mesmo que você não posso ir ao um massagista , Pare relaxe, leia um livro, faça uma esfoliação corporal,vá a academia ,se você gostar disso, caminhe , mude o corte do cabelo mas faça algo por você. Lembre-se você merece!

Imagem relacionada


Não Bug


Pare de se preocupar tanto com tudo sozinha , você ira de desagastar, cansar a mente  e ficar estressada e vai te dar rugas, RELAXE , você consegue resolver os problemas sem acabar com sua paz de espirito e mental , Lembre disso !


Resultado de imagem para mulheres correria do dia a dia


SEMPRE ARRASANDO


CUIDE-SE ! Mas Mih eu não tenho tempo !Eu repito cuide-se! passe uma maquiagem nessa cara ,faca esse cabelo , coloque um lindo salto ou uma belíssima sapatilha, empina esse bumbum e enfrente esse dias difíceis arrasando ! Ninguém precisa saber que sua vida é de batalhas , todos só precisam saber , que você alem de tudo  e com tudo isso , você ainda é uma mulher linda , poderosa e não caminha como os outros , mostre ao mundo que você é mulher e que você não caminha , você desfila !
Resultado de imagem para mulheres correria do dia a dia


Você pode ser muito mais que imagina , basta você se amar em todas as maneiras. Por isso quando você começar a esmorecer levanta a cabeça sacode a puera e tome uma atitude. Você pode ate morar no borralho , mas ate a meia noite nega , Tu ainda é princesa !

Beijinhos e beijocas 

Deixe seu comentário e ideias para os próximos post , bjuuu

Comentários